MENU

Usando couro na Decoração

Olá,

Em todos meus projetos sempre tem algum sofá, ou poltrona, ou mesa, ou até mesmo objetos forrados com couro.

Abaixo vou postar umas fotos de alguns projetos meus e comentar o uso em cada projeto para você ver diversas formas de como utilizar couro na decoração.

couro natural envelhecido
Couro natural envelhecido

No sofá em L para ver televisão o couro é multo prático pois requer apenas uma hidratação para que o couro não seque e  se rasgue. Este couro, e o do pufe da foto abaixo é a referência CH-10 Castor da loja La Novitá de São Paulo.

Tipo de couro é o natural envelhecido

Couro prensado cor Marfim em mesa da Loja  Empório Beraldim de São Paulo.

Este tipo de revestimento é muito bonito para ser usado quando  se quer um ambiente claro, variando texturas enriquecendo o resultado final.

Abajur com pé revestido em couro

Fica muito bacana ter uma peça assim revestida em couro na decoração, pode ser caixas também. Este abajur é da Loja Empório Beraldim de São Paulo

Tapete de pelo de vaca aquece facilmente ambientes mais cleans, como ele tem formato do animal, melhor não usar este tipo de tapete se a decoração já tem muitos elementos.

Fica perfeito também em casas de campo com muita madeira, e também em casas de praia se for uma praia mais friazinha, como as do Uruguai por exemplo, que faz calor de dia no verão mas no fim do dia a temperatura cai bastante chegando a 15 graus à noite facilmente.

Veja onde comprar couro de todo tipo, tapetes de pelo em São Paulo no link abaixo :

Deixe seu comentário !!

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais posts:

Vermelho na Decoração

RED MOOD . Como usar VERMELHO na decoração com maestria. . Pintar uma parede de vermelho é o óbvio e já foi muito usado e