Comprei só uma vez na Black Friday e foi muito sem querer, (nada contra ok?):
Eu fui ao Shopping Villa Lobos em São Paulo faz uns ano numa 6a feira, e por acaso era o dia da Black Friday, em Novembro.
Entrei em uma loja e comprei por um preço surreal 2 calças brancas ( ou quase brancas que não gosto muito), uma rasgada e outra silkada, mas não estavam custando “ quase “ nada … então sucumbi à promoção.
Eram de um modelo mais justo, tipo SkinnY, e cintura alta, e creme. E rasgadas que eu nunca comprei na minha vida.
Não gosto de skinny, não uso cintura alta, detesto calça rasgada e até engancho meu pé no buraco quando estou vestindo… rsss e prefiro 1000 x a cor branca em vez da creme…vai escutando….
Consequência, em menos de um ano sem dó e sem pena me desfiz das calças, ou seja gastei 2x R$ 70,00, que dão R$ 140,00, numa compra desnecessária e por impulso.
💰 ➡️ 🚮 🗑
Agora imagina quem compra 2 poltronas em uma B.F. dessas que tem todo ano, do modelo que não quer, do tecido que está lá e não tem opção para escolher outro, um pouquinho maior do que deveria ser e o suficiente para atravancar o espaço da sua sala ?
Vai ficar anos sentando e esbarrando nelas, se coragem de tomar uma atitude, e se arrependendo de não ter gasto um pouquinho mais comprado com calma, e feito a escolha perfeita para sua casa🏡 .
Me conta se você já escutou uma história bem parecida com essa ou você mesmo viveu essa situação, onde a felicidade e o contentamento da compra dura muito pouco, às vezes não dura nem a até o Natal🎄.
Agora vou contar sobre mim🤓.
Eu não compro quase nunca na promoção de supetão ( claro que às vezes entro pelo cano ou realmente me dou bem, mas é raro), ao menos se aquilo que eu estava “ namorando “entra nela,
ai sim:adoro este tipo de oportunidade, e compro muito bem.
Mas se quero muito uma coisa me organizo e adquiro.
Fico satisfeita com minhas compras, então costumo comprar muito pouco.
Ah, lembrei de uma história muito boa, de fé sem dúvida, pois tive que ter muita para dar certo o meu plano: foi quando adquiri um colete de pele que vi em Nova Iorque e que uso muito.
Quer escutar, me pede que escrevo aqui para te inspirar.
Abraço,
Cinthia