MENU

Comprei só uma vez na Black Friday 🤓

 

Comprei só uma vez na Black Friday e foi muito sem querer, (nada contra ok?):

 

Eu fui ao Shopping Villa Lobos em São Paulo faz uns ano numa 6a feira, e por acaso era o dia da Black Friday, em Novembro.

 

Entrei em uma loja e comprei por um preço surreal 2 calças brancas ( ou quase brancas que não gosto muito),  uma rasgada e outra silkada, mas não estavam custando “ quase “ nada … então sucumbi à promoção.

 

Eram de um modelo mais justo, tipo SkinnY, e cintura alta, e creme. E rasgadas que eu nunca comprei na minha vida.

 

Não gosto de skinny, não uso cintura alta, detesto calça rasgada e até engancho meu pé no buraco quando estou vestindo… rsss e prefiro 1000 x a cor branca em vez da creme…vai escutando….

 

Consequência, em menos de um ano sem dó e sem pena me desfiz das calças, ou seja gastei 2x R$ 70,00, que dão R$ 140,00, numa compra desnecessária e por impulso.

 

💰 ➡️ 🚮 🗑

 

Agora imagina quem compra 2 poltronas em uma B.F. dessas que tem todo ano, do modelo que não quer, do tecido que está lá e não tem opção para escolher outro, um pouquinho maior do que deveria ser e o suficiente para atravancar o espaço da sua sala ?

 

Vai ficar anos sentando e esbarrando nelas, se coragem de tomar uma atitude, e se arrependendo de não ter gasto um pouquinho mais comprado com calma, e feito a escolha perfeita para sua casa🏡 .

 

Me conta se você já escutou uma história bem parecida com essa ou você mesmo viveu essa situação, onde a felicidade e o contentamento da compra dura muito pouco, às vezes não dura nem a até o Natal🎄.

 

Agora vou contar sobre mim🤓.

 

Eu não compro  quase nunca na promoção de supetão ( claro que às vezes entro pelo cano ou realmente me dou bem, mas é raro), ao menos se aquilo que eu estava “ namorando “entra nela,

ai sim:adoro este tipo de oportunidade, e compro muito bem.

 

Mas se quero muito uma coisa me organizo e adquiro.

Fico satisfeita com minhas compras, então costumo comprar muito pouco.

 

Ah, lembrei de uma história muito boa, de fé sem dúvida, pois tive que ter muita para dar certo o meu plano: foi quando adquiri um colete de pele que vi em Nova Iorque e que uso muito.

 

Quer escutar, me pede que escrevo aqui para te inspirar.

 

Abraço,

 

Cinthia

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais posts:

O Projeto de um HARAS

Antes de  Tudo preciso contar que Tive o  prazer de fazer este projeto de um HARAS para o Cavalo Puro Sangue Lusitano no interior de